Política de reembolso
Arrependimento e Desistência:
Deseja efetuar uma troca ou devolução por arrependimento? Dispomos de um período de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do item. Você pode iniciar esse processo entrando em contato conosco via e-mail ou telefone.
Deve-se atentar, para devolução da mercadoria, que a mesma não pode conter qualquer sinal de uso, avarias ou danificações.
Para ser elegível para devolução ou troca, seu item deve atender aos seguintes requisitos:
1. O item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu.
2. O item deve estar na embalagem original.
3. O item precisa ter o recibo ou comprovante de compra.
Envie sua solicitação de devolução ou troca por e-mail: contato@kamsin.com.br
Assim, a política de boa fé por parte do cliente será mantida, atendendo ao ART 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Devolução de Envio
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis.
Instruções para devolução ou troca por arrependimento:
Inicie o processo entrando em contato com o nosso suporte através do endereço de e-mail fornecido ou WhatsApp.
Após o suporte enviar a etiqueta de reenvio, o item deve ser enviado pelos Correios. Importante ressaltar que o produto precisa estar na embalagem original, sem evidências de uso, sem violação do lacre, se aplicável, e acompanhado de todos os acessórios.
A etiqueta enviada pelo suporte tem validade de 5 dias corridos para efetuação da devolução da mercadoria.
Caso o cliente tenha qualquer problema na postagem, deve imediatamente entrar em contato com o SAC.
Após recebermos o produto e confirmarmos que ele está de acordo com as condições mencionadas acima, você terá as seguintes opções:
Solicitar na Kamsin Brasil o reenvio do mesmo produto caso o primeiro tenha chegado danificado.
Receber o reembolso do valor do produto, utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Se o pedido já tiver sido enviado e você solicitar o cancelamento, é necessário aguardar a chegada do produto, enviá-lo para o endereço indicado pela empresa e, após a devolução, o reembolso será processado.
É importante observar que a Kamsin Brasil não assume responsabilidade pela troca de produtos com defeitos resultantes de uso inadequado ou por solicitações feitas fora dos prazos mencionados.
Além das situações mencionadas acima, se você constatar qualquer uma das seguintes circunstâncias, deve recusar a entrega do produto:
Embalagem aberta ou danificada;
Produto danificado;
Produto diferente do solicitado;
Ausência de acessórios.
Caso, mesmo assim, o produto seja entregue, entre em contato com o suporte da Kamsin Brasil dentro de 72 horas a partir do recebimento. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas!
Devolução de Envio
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis.